{"id":9211,"date":"2022-02-13T07:04:28","date_gmt":"2022-02-13T07:04:28","guid":{"rendered":"https:\/\/www.terraarmada.com.br\/canada-reco-participa-da-rodovia-407-extensao-leste\/"},"modified":"2022-02-13T07:05:53","modified_gmt":"2022-02-13T07:05:53","slug":"canada-reco-participa-da-rodovia-407-extensao-leste","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.terraarmada.com.br\/canada-reco-participa-da-rodovia-407-extensao-leste\/","title":{"rendered":"Canad\u00e1: RECo participa da Rodovia 407 Extens\u00e3o Leste"},"content":{"rendered":"

<\/span><\/div><\/div>
<\/div>
<\/div>
<\/div>

RECo Canad\u00e1 parte de um dos maiores projetos de constru\u00e7\u00e3o de rodovias da prov\u00edncia de Ont\u00e1rio.<\/span><\/h2>\n

Na prov\u00edncia de Ont\u00e1rio, a empresa Terra Refor\u00e7ada Ltda. (RECo Canada) est\u00e1 participando da fase 2 da extens\u00e3o da Rodovia 407 Leste (407E).<\/p>\n

O projeto P2 da Rodovia P\u00fablica 407 Leste (407E) \u00e9 uma extens\u00e3o da Rodovia Expresso 407 original com 108 km de extens\u00e3o na prov\u00edncia de Ont\u00e1rio, a primeira rodovia com ped\u00e1gio eletr\u00f4nico do mundo.
\nIsto proporcionar\u00e1 um eficiente corredor este-oeste atrav\u00e9s do centro do Ont\u00e1rio. \u00c9 um dos maiores projectos de constru\u00e7\u00e3o de auto-estradas de sempre na prov\u00edncia.<\/p>\n

A extens\u00e3o atual da Rodovia 407E Fase 2 (P2) tem aproximadamente 22 quil\u00f4metros de extens\u00e3o, come\u00e7ando na Harmony Road em Oshawa at\u00e9 a Rodovia 35\/115 em Clarington, e uma liga\u00e7\u00e3o norte-sul de 10 quil\u00f4metros da Rodovia 401 \u00e0 Rodovia 407 pela Rodovia 418. A Fase 2 \u00e9 um projeto Design-Build-Finance-Maintain que liga as principais vias de comunica\u00e7\u00e3o e facilita o congestionamento das rodovias da s\u00e9rie 400 da Grande Toronto, altamente traficadas.<\/p>\n

Desde 2016, a RECo Canada tem continuado a contribuir com a sua experi\u00eancia, conhecimento e per\u00edcia no design e fornecimento de paredes MSE em conjunto com todas as partes envolvidas, a fim de entregar um grande projecto de sucesso.<\/p>\n

O escopo da obra 407E P2 \u00e9 de aproximadamente 22.000 m2 distribu\u00eddos por 36 estruturas que consistem em paredes laterais, pilares falsos e outras estruturas, incluindo uma parede considerada submersa. As t\u00e9cnicas Terra Refor\u00e7ada\u00ae que continuam a ser utilizadas neste projeto s\u00e3o os sistemas TerraClass\u00ae e TerraTrel\u00ae que implementam as tiras de refor\u00e7o do solo em a\u00e7o galvanizado.<\/p>\n

A maior parede em termos de superf\u00edcie \u00e9 de 3.000m2 e a mais alta em termos de altura \u00e9 de 11m. Devido ao apertado calend\u00e1rio de constru\u00e7\u00e3o e a fim de alcan\u00e7ar os muitos marcos do projeto, foi considerado necess\u00e1rio acelerar o processo de fabrica\u00e7\u00e3o dos pain\u00e9is pr\u00e9-fabricados em duas ocasi\u00f5es distintas.<\/p>\n

No final de 2019, toda a extens\u00e3o da Rodovia 407 e da Rodovia 418 estar\u00e1 aberta ao tr\u00e1fego.<\/p>\n<\/div>

<\/div><\/div><\/div><\/div><\/div>

Localiza\u00e7\u00e3o<\/h2>\n<\/div>